Grande Sonho

on domingo, 18 de março de 2012
Quando a indecisão não faz parte das nossas vidas, tudo parece ficar mais claro e mais forte. Quando, sem perceber, pegamos uma vereda que cruza a estrada principal das nossas vidas e sentimo-nos tristes por nos distanciarmos dela, logo nos lembramos de que é nela, na estrada principal, onde verdadeiramente precisamos estar para podermos realizar os nossos sonhos. Quando esquecemos os nossos sonhos, imediatamente recordamo-nos do Grande Sonho de nossas vidas. Quem não tem um Grande Sonho? Quem? Ninguém. Todos sonhamos. É difícil alcançar o Grande Sonho? É, é difícil quando relutamos em querer alcançar, tendo em vista as vicissitudes, ou quando imaginamos que jamais teremos os recursos necessários para conseguirmos.

Não é simples, não é. Não devemos baixar a cabeça ou derramar lágrimas diante da primeira barreira e tempestade insurgente. Devemos, sim, estar sempre de cabeça erguida, com semblante imponente e com o sorriso pela felicidade que queremos tanto abraçar.

2 comentários:

Bruna disse...

Esquecemos nossos sonhos quando não estamos mais em contato conosco, com nossos desejos. E, verdade, pra manter esse contato de cabeça erguida é preciso muita coragem!
Então, coragem, Roberto!!!

Bob Ru disse...

Tenhamos corajem! Disse muito bem minha cara Bruna. Sim, com certeza esquecemos "... quando não estamos mais em contato conosco, com os nossos desejos".

Postar um comentário