Filho Pródigo

on sábado, 28 de abril de 2012
Aí está. Nova cara, espero que mais bonito. A escolha do template não foi demorada. Ao contrário, foi rápida. Tentarei, a partir de hoje, não me furtar da escrita. Escreverei, simplesmente escreverei, textos curtos, médios ou longos. O tamanho, o lirismo, a cadencia, a bagunça, o ritmo, tudo dependerá do estado da minha alma e do meu coração.

Os textos, peço que os acompanhem, se puderem. Sendo eu a mãe deles, ficaria grato se tivessem um pai a acompanhar o crescimento e a evolução das crianças nascidas da pena virtual.

Ademais, expresso a alegria que o retorno do filho pródigo incutiu-me. Apesar de serem poucas as palavras aqui postas, ele voltou para ficar. Tais palavras são as poucas lágrimas que derramou e o vazio de acontecimentos que se formou ao passar dos meses.

Não é intenção dele narrar o passado, e sim contar estórias presentes a usar exemplos passados. Pode ser que venha a narrar só o passado. Não o fará pela razão, isto posso garantir.

Despeço-me. Agora, vou dar uma volta em mim e ver se descubro o que dar de comer e de beber a vocês, meus queridos leitores. A porta da casa está aberta. Entrem e fiquem a vontade. Circulem pelas acomodações do Sentimentos Nus e observem com cautela as simples decorações.

Ah, ia me esquecendo! Nessa casa há outra mãe. Moramos juntos neste espaço, a despeito de não nos vermos. Basta que saibam, nada mais.


3 comentários:

Bruna disse...

ADOREI o jeito novo!!!

Bob Ru disse...

Obrigado Bruna! =)

Ester disse...

As mudanças ficaram otimas. Creio q duas maes e muitos pais cause uma confusão na identificaçao do seu filho. Mas essa diversidade "almética" q o torna tao instigante. Se desnude, se perca, se reencontre, se revolte, se envolva, respire, desafie, ame, ESCREVA. Me limito a embarcar nas suas aventuras. Sei q o guia conduz maestralmente. Bjj

Postar um comentário